quinta-feira, 18 de abril de 2013

Uso e Recomendo


A linha da Alfaparf Alta Moda. 

Gente o meu cabelo está um horror depois de tanta descoloração e tintura, encontrei um leave-in ótimo dessa linha. Ele funciona como thermo protetor fortalecedor instantaneo sem enxague. Pode ser usado no cabelo seco também e por isso é melhor ainda. sabe aquela ajeitadinha rapida, que geralmente a gente dá com um pouquinho de agua?? Pois é, ele é ótimo prá isso. Eu amei esse produto e por conta disso estou usando os demais produtos da linha: Shampoo, condicionador, creme de pentear( pode usar no cabelo seco também) e a mascara. A linha que EU estou usando é: "Extra elasticidade e resistência", pela necessidade do meu cabelo, aí vai depender do seu cabelo, ok !?!

 Fica a dica !!!






Bjoks 
           ♪ 
♪   ♪ 
          Nicky
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário