quarta-feira, 17 de abril de 2013

Hoje eu sei que quando o Senhor opera, Ele opera por completo, Ele retira o que precisa ser retirado, ás vezes destrói se for preciso e refaz conforme a Tua vontade. Essa experiência eu estou vivendo. 

No ano passado passei por uma grande prova no meu casamento, meu esposo fraquejou e no começo eu achei que fosse ser forte para superar, eu orava por ele para que o Senhor não o deixasse cair novamente, mas a minha falha foi que eu esqueci de orar por mim. E foi quando eu fraquejei, era como se nada mais tivesse importância pra mim, passei por um grande transtorno e enquanto isso tudo estava acontecendo na minha vida, havia alguns irmãos que oravam por mim e pela minha familia. E a oração dos irmãos chegou até o altar de Deus e ele teve misericórdia da minha vida e começou a operar.
 Meu esposo percebeu que nós éramos importantes um para o outro e que um completava o outro. Foi quando ele começou a tentar me demonstrar isso e eu já descrente de tudo, no começo relutei, mas, depois eu reconhecí que o nosso amor era mais forte que tudo aquilo que estava acontecendo e isso já era no fim do ano, e passamos o ano inteiro de batalhas... No dia do meu aniversário, uma irmã que orou muito por mim, (e eu sou muito grata por isso)me disse para não deixar de ir a igreja para orar por mim pelo meu aniversário, eu fui ao culto mas com a intenção de ir embora antes que alguem notasse, foi quando o culto acabou e a irmã acenou para o responsavel da nossa igreja avisando que era meu aniversário, aff... meu plano não deu certo. Mas o Senhor  ja havia programado tudo para aquele dia.
Me perguntaram : Qual louvor???
 Minha cabeça estava em branco, era como se eu estivesse começando a frequentar a igreja, eu havia esquecido os louvores... Mas naquele momento apenas um louvor veio na minha mente, aquele ao qual eu chorei varias vezes quando o ouvia lá no começo do ano:
 "Meu Deus vence batalhas".
 Os irmãos oraram por mim e ouve um dom que eu não me esqueço; me viram na beira de um rio e era mandado que eu entrasse nas aguas, eu olhava mas não entrava, e varias vezes era mandado que eu entrasse e eu relutava para entrar mas houve uma hora em que não me disseram mais nada e eu resolvi entrar nas aguas. Naquele dia o Senhor mandou  me dizer que estava me renovando, e tudo que estava impedindo o projeto do Senhor na minha vida havia sido retirado
glória à Deus !!!!! Sou muito grata pelo renovo que o Senhor me deu, e sei que tem me transformado a cada dia.
 Hoje eu entendo que precisava começar novamente, sentir o desejo de estar na casa do Senhor, não por obrigação, mas, por amor ao Deus que pode todas as coisas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário